PRODUTOS FITOMARCÊUTICOS
7 de Dezembro de 2018
aplicação de Produtos Fitofarmacêuticos (herbicida),

Faz saber, por este meio, que no período compreendido de 10 de dezembro a 21 de dezembro do ano de 2018, a Junta de Freguesia através do departamento operacional pela limpeza urbana, irá proceder à aplicação de Produtos Fitofarmacêuticos (herbicida), para controlo de infestantes nos passeios e ruas nas localidades e lugares da Freguesia de Vila Verde dos Francos, prazo que poderá ser alargado caso as condições climatéricas assim o imponham.

Recomendo, para sua segurança e como medida de precaução nas 24 horas seguintes à aplicação evite o contato direto especialmente de crianças e animais domésticos com a vegetação tratada.

Visitas: 1.557.590