RECICLAGEM
30 de Novembro de 2018
Proejto Ajuda de Peso

No âmbito do Projeto AJUDA de PESO, iniciativa da Valorsul com apoio do Município de Alenquer e da Junta de Freguesia de Vila Verde dos Francos, em colaboração com as Associações/Coletividades sedeadas na Freguesia.

No decorrer da presente semana, foi entregue no Centro Triagem da Região Oeste aproximadamente:

1000 kgs de Papel/Cartão,

100kgs de Plástico/Latas

Material Reciclado consignado as Associações já aderentes ao Programa:

Associação Desportiva Recreativa e

Cultural de Vila Verde dos Francos Associação Cultural Recreativa Os Amigos de Lapaduços

Relembramos que o Projeto incide essencialmente nas Associações/Coletividades da Freguesia que passam a ter espaço para incentivar a sua comunidade quanto á questão da Reciclagem trazendo não só benefício para o Meio Ambiente, mas igualmente para a Associação através de uma renumeração pelos quilos entregues.

Recicle e Colabore com Meio Ambiente.

Ao reciclar está igualmente a contribuir com a Associação da sua área de Residência.

Informe-se na Junta de Freguesia ou na Associação local como aderir ao Programa.

Visitas: 1.557.573