VISITA CULTURAL
2 de Dezembro de 2018
ESPETÁCULO PIROMUSICAL E DE ARTIFICIO

Partilhamos alguns Registos da Visita Cultural concretizada no passado dia 1, promovido pela Junta de Freguesia de Vila Verde dos Francos ao ESPETÁCULO PIROMUSICAL E DE ARTIFICIO inserido no Programa de ABERTURA E DE ILUMINAÇÃO DO MONUMENTAL PRESÉPIO DE ALENQUER, no ano que completa 50 anos.

Agradecemos os momentos de convívio e de boa disposição, e congratulamos a grandiosidade, o esforço desenvolvido pelo Município de Alenquer apresentando um Cenário deslumbrante de Fogo de Artificio e de Iluminação que marcou o arranque da Quadra Natalícia com milhares de pessoas que encheram a Vila de Alenquer.

Associamos se á divulgação e ao convite a conhecer o verdadeiro Presépio de Portugal até próximo dia 6 de janeiro.

Visitas: 1.557.597