PRESÉPIO
4 de Dezembro de 2018
Presépio Exposição

Presépio Freguesia de Vila Verde dos Francos, exposto no Parque Temático de Natal em Alenquer.

A abertura teve lugar no passado dia 1 de dezembro, conta com vários Presépios elaborados pelas Juntas de Freguesia e Instituições do concelho, com os mais variados temas.

A Freguesia de Vila Verde dos Francos apresenta um Presépio relacionado com a cultura do vinho, construído na sua base principal em cepas das videiras, destacando-se pela sua originalidade e criatividade do seu autor, traduzindo-se num traço que carateriza a nossa Freguesia “a vinha e o vinho”.

Agradecemos ao autor do exemplar, cidadão Nelson Garcia Pereira residente na nossa Freguesia no lugar do Rodeio, pelo seu contributo na construção do exemplar com realce para a sua mestria.

Esta obra de arte vai estar exposta até próximo dia 6 janeiro, está integrada no Programa Alenquer Presépio de Portugal. Visite e confirme a obra original.

Visitas: 1.557.578