VISITA CULTURAL
9 de Dezembro de 2018
TEATRO POLITEAMA

Partilhamos alguns Registos da Visita Cultural concretizada no passado dia 8, promovido pela Junta de Freguesia de Vila Verde dos Francos ao TEATRO POLITEAMA à Revista “EU SAIO NA PRÓXIMA, E VOCÊ?” um espetáculo de Filipe La Féria.

Uma narrativa começa na década de 70 e se prolonga até aos dias de hoje, protagonizada pelos autores João Baião e Marina Mota que ao longo do espetáculo dão provas da sua versatilidade e talento como atores e comunicadores, interpretando vários personagens, cantando, dançando e improvisando, assim como a interação com o público.

Agradecemos os momentos de convívio e de boa disposição, entre todos os participantes nesta atividade englobada no Programa Natalício da Freguesia, que contou ainda com uma Visita á Iluminação de Natal da Cidade de Lisboa.

A todos Festas Felizes.

Visitas: 1.557.569