O PAI NATAL E A ESCOLA
14 de Dezembro de 2018
Entrega de Prendas

No decorrer da tarde de hoje, no Centro Escolar de Vila Verde dos Francos, houve uma visita especial.

O Pai Natal com a ajuda de um duende entregou a todos os alunos do Pré-Escolar e do 1º Ciclo, um pequeno presente – Livros.

Entre algazarra e risos de contentamento se faz a entrega da prenda, para enorme satisfação de todas as crianças que esperam expectantes para ouvir chamar pelo seu nome e saberem que é chegada a sua vez de receberem os Presentes.

De seguida com as suas renas e duendes continuou a viagem na Freguesia, deslocando-se para a Festa de Natal que se realiza ao fim do dia nas Instalações da Associação de Vila Verde dos Francos, juntando-se aos pais, familiares, professores festejando em grupo esta Quadra Natalícia.

Para o Executivo de Freguesia, o livro constitui sempre um excelente presente pelos benefícios que a leitura tem na formação do ser humano, tendo uma a dupla missão lúdica e pedagógica que, dificilmente, se encontra tão bem desempenhada em qualquer outro objeto.

A Comunidade Educativa (alunos, professores, pais, encarregados de educação, auxiliares e órgãos de gestão, nomeadamente direção do agrupamento) a todos Festas Felizes.

Visitas: 1.557.603