COMÉRÇIO TRADICIONAL
26 de Novembro de 2018
Alenquer + Natal é no Comércio Tradicional

"Alenquer + Natal é no Comércio Tradicional".

Iniciativa do Município de Alenquer com parceria da Santa Casa da Misericórdia da Merceana e Freguesia do Concelho de Alenquer.

Faça compras no comércio local e habilite-se a ganhar vales de compras de 50, 100 e 150 euros ou mesmo um automóvel, oferta da empresa JM Póvoa.

Por cada 10€ até máximo de compras no valor de 150€ no comércio tradicional do concelho de Alenquer, os clientes recebem um voucher que depois de preenchido é colocado numa tômbola, que decorre até ao dia 8 de janeiro.

O reforço do número de tômbolas é uma das novidades desta edição de 2018, estando disponível nos locais de anos anteriores e igualmente nas Sedes das Juntas de Freguesia.

Na Freguesia de Vila Verde dos Francos, os estabelecimentos comerciais aderentes são:

Amanhecer Coração D Aldeia – Vila Verde dos Francos.

A Tômbola consignada á Freguesia de Vila Verde dos Francos já está disponível na Sede da Junta de Freguesia.

Objetivo de estimular a procura de bens e/ou produtos no nosso Comércio Local, incidindo no período Natalício onde, por norma é a altura do ano em que se concentra o maior volume de compras, ao comprar no Comércio Tradicional contribui para a dinamização deste setor interno e/ou local.

Compre no Comércio Local e Ganhe!!!

(confirma regulamento interno)

Visitas: 1.510.630