PARQUE INFANTIL CASAIS FONTE PIPA
21 de Outubro de 2018
Alteração localização Poste Iluminação Pública

No decorrer do presente mês a empresa EDP – Energias de Portugal, desenvolveram trabalhos de alteração de localização de uma Coluna de Iluminação Publica, na localidade de Casais da Fonte Pipa. A ação corretiva ocorre da exposição efetuada pela Junta de Freguesia á Empresa EDP, no sentido de dar conhecimento para a necessidade de abertura de obra com objetivo de retirar o Poste do interior do Parque Infantil da localidade, eliminando possíveis acidentes que possam ocorrer com as crianças utilizadoras do espaço.

A Junta de Freguesia de Vila Verde dos Francos, ressalva o entendimento com a Entidade Competente em articulação com Câmara Municipal de Alenquer, na resolução deste processo de alguns anos.

Visitas: 1.510.561