CONDICIONAMENTO DE TRANSITO - Estrada das Ratoeiras
23 de Novembro de 2018
Estrada das Ratoeiras

De acordo com o Aviso (12-2018) datado de 20 de novembro de 2018 dando conhecimento que devido a questões de segurança e de perigo iminente de colapso da passagem (ponte) inserida na Estrada das Ratoeiras, a estrada vicinal por deliberação do executivo ficou interditada, aguardando pelas ações corretivas.

O esforço da edilidade em termos de gestão no planeamento de trabalho associado ao empenho desenvolvido pelos Operacionais da Junta de Freguesia, permitiu intervencionar a infraestrutura por forma a manter os parâmetros legais de segurança, num curto período de tempo, minimizando os transtornos causados por esta ocorrência.

A circulação de veículos voltou a normalidade hoje no período da manhã, pedimos desculpa pelos incómodos causados, até a presente data devido aos trabalhos que se desenvolveram nesse período, agradecendo a melhor compreensão de todos.

Visitas: 1.510.606