OBRAS DE MELHORAMENTO
6 de Novembro de 2018
Abrigo de Passageiros

De acordo com o Aviso (10-2018) datado de 2 de novembro de 2018 dando conhecimento que devido a questões de segurança o Abrigo de Passageiros foi retirado e sujeito a uma intervenção no âmbito da sua conservação, devido ao seu estado avançado de deterioração, que originou a cedência da sua cobertura.

Localização: Estrada Nacional 115 (junto sede da Junta de Freguesia)

No passado dia 6 de novembro, foram concluídos os trabalhos de conservação, o equipamento foi novamente recolocado, permitindo ao abrigo de todos os utilizadores e/ou passageiros de transportes públicos.

Âmbito dos trabalhos:

1ª Fase: Retirar o Abrigo;

2ª Fase: Construção de uma nova estrutura metálica para a cobertura;

3ª Fase: Decapagem e pintura;

4ª Fase: Recolocação do Abrigo no local existente.

O trabalho e o empenho desenvolvido pelos Operacionais da Junta de Freguesia, permitiu intervencionar o equipamento por forma a manter os parâmetros legais de segurança, evitando assim um custo acrescido pela Autarquia na aquisição de um novo equipamento.

Pedimos desculpa pelos incómodos causados, até a presente data devido aos trabalhos que se desenvolveram nesse período, agradecendo a melhor compreensão de todos.

Visitas: 1.510.531