CAMINHADA/CORRIDA SEMPRE MULHER
28 de Outubro de 2018

A Freguesia de Vila Verde dos Francos esteve presente na Caminhada/Corrida Sempre Mulher no dia 28 de outubro, no Parque das Nações, em Lisboa. O grupo composto por cerca de meia centena de pessoas, homens e mulheres, juntou-se a esta iniciativa solidária para apoiar a Associação de Apoio à Mulher com Cancro da Mama.

A Junta de Freguesia de Vila Verde dos Francos aliou-se aos Promotores de edições anteriores disponibilizando transporte para todas/os participantes e colaboração nas inscrições e no levantamento e entrega dos kits.

Filipa Martinho presidente da Freguesia de Vila Verde dos Francos destaca de forma positiva a atividade sublinhando o número elevado de inscrições e o divertimento proporcionado a todos os participantes através da partilha e captação de momentos divertidos e únicos.

Na mesma mensagem, a Presidente da Junta felicita ainda “todos os participantes e impulsionadores que ao longo dos anos se organizam em participar nesta nobre causa em representação da Freguesia de Vila Verde dos Francos, onde se tem verificado um acréscimo do número de participantes”.

Visitas: 1.510.628