PROGRAMA AJUDA DE PESO
29 de Outubro de 2018
Programa Ajuda de Peso - Freguesia de Vila Verde dos Francos

Realizou-se no passado dia 29 de outubro de 2018, na sede da Junta de Freguesia a Apresentação do Programa “AJUDA de PESO”, apresentação que contou com a presença do Sr. Vereador Dr. Paulo Franco e do Eng. Paulo Marques em representação do Município de Alenquer, Executivo de Freguesia Vila Verde dos Francos e dos Presidentes e/ou Órgãos Sociais em representação das coletividades sedeadas e em atividade na Freguesia - Associação Desportiva Recreativa e Cultural de Vila Verde dos Francos, Associação Recreativa e Cultural Santa Barbara da Portela, Associação Cultural Recreativa Os Amigos de Lapaduços e Centro Cultural e Desportivo dos Casais da Fonte Pipa.

O Projeto pretende unir a missão ambiental á missão social das instituições.

As Associações/Coletividades da Freguesia passam a ter espaço para incentivar a sua comunidade quanto á questão da Reciclagem trazendo não só benefício para o Meio Ambiente, mas igualmente para a Associação através de uma renumeração pelos quilos entregues.

Uma iniciativa da Valorsul com apoio do Município de Alenquer e da Junta de Freguesia de Vila Verde dos Francos.

A Junta de Freguesia irá prestar todo o apoio logístico da entrega dos produtos recicláveis nos Centros tiragem e/ou ecocentros.

Visitas: 1.510.643