CAMINHADA SOLIDÁRIA
11 de Novembro de 2018
Caminhada Solidária e Almoço Convívio para angariação de Fundos

Grupo Amigas/os Corrida/Caminhada Sempre Mulher em parceria com a Junta de Freguesia de Vila Verde dos Francos, levou a efeito uma Caminhada Solidária seguindo de um Almoço Convívio nas instalações da Associação Desportiva, Recreativa e Cultural de Vila Verde dos Francos no passado dia 11 de novembro, com o objetivo de angariação de fundos para as Obras de Conservação na Igreja Paroquial Nossa Senhora dos Anjos.

Aproximadamente seis dezenas de pessoas, homens e mulheres participaram no Almoço Convívio, surgindo uma novidade a inclusão de uma banca de venda de produtos regionais e outros artigos que foram doados, proporcionado a uma Recordação.

A ação solidária permitiu ofertar á paroquia o montante de 770,75€.

A Presidente da Junta de Freguesia de Vila Verde dos Francos Filipa Martinho, teceu alguns agradecimentos a todos os participantes, colaboradores, promotores da iniciativa, modo geral a toda a Freguesia pelo empenho, dedicação e entusiasmo em participar nesta ação SOLIDÁRIA.

Visitas: 1.510.602