Sessão de esclarecimento
20 de Fevereiro de 2018
Limpeza de Terrenos

A Junta de Freguesia de Vila Verde dos Francos acolheu na passada terça-feira à noite uma SESSÃO DE SENSIBILIZAÇÃO E ESCLARECIMENTO ACERCA LIMPEZA DE TERRENOS” organizada pela Câmara Municipal de Alenquer, através do seu Gabinete Técnico de Ambiente e Conservação da Natureza em parceria com a Junta de Freguesia de Vila Verde dos Francos.

A Sessão reuniu a participação de um numero aproximado de três dezenas de pessoas, com duração aproximada de duas horas, com os oradores Eng. Paulo Marques em representação da Câmara Municipal de Alenquer e GNR (SEPNA).

Fica alguns momentos da Sessão de Esclarecimento, agradecendo a disponibilidade do publico presente e dos oradores que conduziram esta sessão, bem como aos Bombeiros Voluntários da Merceana, Camara Municipal de Alenquer, Proteção Civil de Alenquer.

Na parte final da Sessão de Esclarecimento, houve oportunidade de saborear alguns Produtos Regionais nomeadamente “Ginjinha” acompanhada com bolos secos.

Reforçamos que a Junta de Freguesia está ao dispor da comunidade para qualquer questão ou duvida que possam surgir neste âmbito.

Visitas: 1.495.091