Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Multimédia - Notícias Online - Jornal de Notícias
Jornal de Notícias - Últimas Notícias
http://www.jn.pt
JN. Rede de Informação.
Marítimo apresenta-se aos adeptos a 21 de julho
A equipa do Marítimo vai apresentar-se aos adeptos em 21 de julho no seu estádio, anunciou na quarta-feira o clube da I Liga portuguesa de futebol.
Publicidade a doces limitada na TV e banida das escolas
As restrições à publicidade de bebidas e de alimentos com elevado teor de açúcar, de gordura e de sal nas escolas, nos parques infantis, nos programas de rádio e de televisão e em páginas de Internet com conteúdos infantis deverão passar a letra de lei. A idade dos menores é a principal divisão entre os deputados.
Empresas de informática em fraude de milhões
Investigada fuga e burla ao Estado de 600 mil euros em negócios de licenças de software com empresas europeias. Grupo informático alvo de buscas por suspeitas de fraude. Diligência classificada como "estranha".
Grávida fica sem bebé a uma semana de nascer e culpa obstetra de Braga
Mulher diz que foi a consulta com perdas de sangue, dois dias antes do feto morrer. Hospital de Braga nega versão.
Primeira página em 60 segundos: Cinco arguidos por corrupção no Turismo do Porto e Norte
Carlos Nascimento consegue a quarta marca portuguesa de sempre nos 100 metros
Carlos Nascimento venceu, na quarta-feira, os 100 metros do "meeting" de atletismo de São João, em Braga, com o tempo de 10,13 segundos, a quarta marca portuguesa de todos os tempos e mínimo A para os Europeus de Berlim.
Membro da seleção iraniana hospitalizado após decisão do VAR frente à Espanha
Um membro da equipa da seleção iraniana de futebol, comandada pelo português Carlos Queirós, foi, na quarta-feira, hospitalizado durante o jogo do grupo B do Mundial de futebol de 2018 frente à congénere de Espanha.
Regresso de crianças tiradas a pais migrantes vai começar mas sem prazo
A agência norte-americana para a Saúde e Serviços Humanos vai começar já devolver crianças afastadas aos seus pais migrantes, mas não dá prazo para a tarefa estar concluída.
Portugal estreia-se com vitória frente à Estónia na Taça Challenger
A seleção portuguesa de voleibol masculino venceu, esta quarta-feira, a Estónia, por 3-0 (25-19, 25-16 e 25-20), no primeiro jogo do Grupo A da Taça Challenger de voleibol, que decorre em Matosinhos.
Chave do Totoloto
Já é conhecida a chave do Totoloto, sorteada esta quarta-feira.
Bruno de Carvalho denuncia "ato de terrorismo" contra Sporting
O presidente do Sporting voltou a intervir no Facebook, desta vez para denunciar um "ataque terrorista contra 3,5 milhões de sportinguistas", identificando como responsáveis Jaime Marta Soares, Artur Torres Pereira, Henrique Monteiro, Frederico Varandas, Álvaro Sobrinho, José Maria Ricciardi, José Eduardo e Rogério Alves.
Benfica empata final e termina com invencibilidade do Sporting
O Benfica empatou, nesta quarta-feira, a final do campeonato nacional de futsal e terminou com a invencibilidade do Sporting esta época, ao ganhar por 3-2, no segundo jogo da decisão, no pavilhão do Estádio da Luz.
Homem de 23 anos morre afogado em Abrantes
Um homem de 23 anos morreu, esta quarta-feira, afogado na barragem de Castelo de Bode, na zona de Vale Manso, concelho de Abrantes.
Ginastas da Maia na estreia do comité olímpico em Espanha
Beatriz Dias é uma das três jovens ginastas que competem, a partir desta quinta-feira, nos Jogos do Mediterrâneo, em Terragona, Espanha. É a primeira vez que o Comité Olímpico português participa na prova.
SAD do Sporting diz que não há razão legal para deixar entrar Comissão de Gestão
A Comissão Executiva da SAD do Sporting considerou, nesta quarta-feira, que não existe qualquer razão legal e objetiva para que tivesse permitido o acesso dos membros da Comissão de Gestão nomeada pelo presidente da Mesa da Assembleia Geral às suas instalações.
Quatro clubes profissionais impedidos de inscrever jogadores
Boavista, Desportivo das Aves e Vitória de Setúbal, da Liga, e Leixões, da LigaPro, estão impedidos de inscrever futebolistas, uma vez que não apresentaram todos os documentos comprovativos, no âmbito da inscrição nos campeonatos profissionais, para a época 2018/19.
Canadá vai legalizar o uso recreativo da canábis
O consumo e o cultivo de canábis passam a ser legais no Canadá a 17 de outubro, anunciou, esta quarta-feira, o primeiro-ministro canadiano, Justin Trudeau, na Câmara dos Comuns, em Otava.
Notas do dia: Fernando Santos zangado e a lei europeia que pode acabar com os memes
Espanha vence Irão e iguala Portugal no topo do grupo B
A Espanha venceu, nesta quarta-feira, o Irão, por 1-0, em jogo da segunda jornada do grupo B do Mundial 2018, disputado em Kazan, Rússia. Os espanhóis igualaram Portugal na liderança do agrupamento, com as duas equipas a somarem agora quatro pontos.
Dois ciclistas atropelados em Loulé
Dois ciclistas ficaram, esta quarta-feira, feridos, um com gravidade, na sequência de um atropelamento, em Loulé.
Conselho Diretivo interpõe providências cautelares visando decisões de Marta Soares
Em nome da "transparência e do compromisso", o Conselho Diretivo do Sporting anunciou, nesta quarta-feira, ter interposto uma providência cautelar contra a legitimidade da Comissão de Fiscalização nomeada por Jaime Marta Soares.
Porto Canal vai impugnar decisão sobre divulgação de alegadas práticas do Benfica
O Porto Canal anunciou, nesta quarta-feira, que vai impugnar judicialmente a decisão da Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) sobre a divulgação de alegadas práticas do Benfica, denunciadas pela estação televisiva.
BE "quer ser força de Governo" em 2019
O BE elogia "a convergência à esquerda com o PCP", uma "componente importante dos avanços sociais" do período atual e futuro, mas assume que em 2019 "quer ser força de governo, com uma nova relação de forças".
Família deixou tudo e fez escola para refugiados na Turquia
A comunidade internacional celebra hoje, 20 de junho, o Dia Mundial dos Refugiados. Fá-lo desde 2001, um ano depois de a Assembleia-Geral das Nações Unidas ter instituído a data. Para uma família brasileira, que deixou o Brasil rumo aos campos de refugiados da Turquia, onde se acumulam vidas e memórias, o esforço para assinalá-la é diário.
Rent-a-car não podem aplicar multa por deixar viatura com depósito vazio
Governo altera regras e define que, a partir de julho, as empresas só poderão cobrar o valor necessário para reabastecer a viatura.
Governo afasta injeção de verbas na TAP pelo Estado
O ministro do Planeamento e das Infraestruturas sublinhou, esta quarta-feira, que o relatório do Tribunal de Contas (TdC) sobre a recompra da TAP confirma a regularidade do processo e afastou injeções de dinheiro do Estado na empresa.
Morreu o empresário Fernando Guedes, presidente da Sogrape
O presidente do Conselho de Administração da Sogrape e filho do fundador da empresa sediada em Avintes, Vila Nova de Gaia, Fernando Lobo Guedes, morreu hoje aos 87 anos.
Braga e V. Guimarães investigados por contratos com Turismo do Porto e Norte
A Polícia Judiciária fez buscas ao S. C. Braga e ao V. Guimarães. Em causa está uma investigação sobre o contrato de patrocínio celebrado entre os dois clubes e a empresa Turismo do Porto e Norte de Portugal.
Comissão de Gestão barrada em Alvalade vai apresentar queixa em tribunal
A Comissão de Gestão do Sporting anunciou esta quarta-feira que vai apresentar queixa em tribunal e ao presidente da Assembleia-Geral, depois de os elementos terem sido barrados à entrada no Estádio de Alvalade, para iniciarem funções no clube.
Legionela detetada no Hospital do Fundão sem causar casos clínicos
O Centro Hospitalar da Cova da Beira (CHCB) garantiu esta quarta-feira que não há nenhum doente infetado com a bactéria "legionela ambiental", que foi detetada no Hospital do Fundão e que levou a acionar medidas de prevenção.
SEF vai ao Egito selecionar refugiados para programa de reinstalação
Uma equipa do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) desloca-se no início de julho ao Egito para entrevistar os primeiros refugiados candidatos ao programa europeu voluntário de reinstalação, aprovado em 2017 pela Comissão Europeia.
Políticos falam da exibição de Portugal frente a Marrocos no Terreiro do Paço
Ronaldo deu vitória sofrida a Portugal frente a Marrocos. O Terreiro do Paço, em Lisboa, encheu-se de festa e de políticos portugueses dos vários quadrantes que comentaram a exibição.
Parque Aquático de Cerveira já abriu ao público
O Parque Aquático de Vila Nova de Cerveira, destinado às famílias, já se encontra de portas abertas.
O golo de Ronaldo e a vitória frente a Marrocos em 60 segundos
Terreiro do Paço ao rubro com vitória de Portugal frente a Marrocos
Portugal venceu (1-0), esta quarta-feira, Marrocos em jogo a contar para a segunda jornada do Grupo B do Mundial da Rússia.
Melgaço organiza "Obstaklus Race" em agosto
No dia 26 de agosto, Melgaço vai realizar a "Obstaklus Race", uma corrida com 30 obstáculos, naturais e artificiais, ao longo de oito quilómetos. Sozinhos ou em equipa, os participantes são convidados a rastejar, trepar e correr, levando a adrenalina ao limite.
Lançamento de balões no São João dependente do tempo
A Secretaria de Estado das Florestas e do Desenvolvimento Rural disse que está a acompanhar a evolução das condições meteorológicas "diariamente" e que o período crítico de incêndios pode ser "antecipado ou prorrogado" em função dessas condições.
Open House Porto abre portas à arquitetura
Divulgar a arquitetura e dar a conhecer 65 espaços habitualmente interditos ao público são os objetivos da iniciativa Open House Porto, que já caminha para a 4ª edição. A edição deste ano decorre nos dias 30 de junho e 1 de julho e tem como foco a utilização industrial destas estruturas.
Homem morre atropelado pelo próprio carro na Mealhada
Um homem de 75 anos morreu, esta quarta-feira, depois de ter sido atropelado pelo próprio carro, na rua das Cavadas, Mealhada, distrito de Aveiro.
Venda das torres da Altice em Portugal e França rende 2,5 mil milhões de euros
A Altice prevê arrecadar 2,5 mil milhões de euros com a venda das torres de telecomunicações em Portugal e França a consórcios dos quais fará parte, transações que implicam a criação de duas empresas.
  
Estatísticas
Temos 80 visitantes online.
Visitas: 1.361.215
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | FAQ | Links | Pedido de Informações | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Ok-Portugal